Não tenho muita paciência para artesanato, mas às vezes me arrisco. E para dar continuidade à organização que gera prosperidade neste início de ano, eu resolvi fazer uma caixa para colocar meus colares e pulseiras. Elas estavam em três caixas feias e velhas. Aproveitei para separar as que eu não uso. Olha aí o resultado:
Você pode fazer caixas, bijouterias, porta trecos, tapetes, porta retratos, bordados, crochets, toalhas, panos de prato, roupas infantis... As opções são várias!
Confesso que fiquei feliz e orgulhosa por ter conseguido, e por isso quis partilhar com vocês. Eu nunca havia feito uma caixa com este grau de complexidade. Ficaram uns defeitinhos, mas eu não vou mostrar! Kkkk... A terapia foi ótima! Gastei um dia para fazê-la, meu quarto está mais organizado e bonito, estou com sentimento de realização pessoal e ainda consigo encontrar minhas bijoux mais rápido. Quero repetir a terapia daqui umas semanas, para arrumar mais coisas.
Obs.: as caixas velhas, de papelão, mandei para a reciclagem.
Amiga, não se vc sabe, mas sou apaixonada por trabalhos manuais. Ensaiei muitas vezes na minha vida fazer algumas coisas, mas outras prioridades, como faculdade, empregos e até a organização do casamento me impediram de dar continuidade e investir mais tempo e dinheiro.
ResponderExcluirAgora que graças à Deus minha vida organizou e acalmou, retomei este sonho: fazer artesanato para desestressar e vender.
Já estou com algumas peças de decoupagem que em breve vou postar num blog.
beijo!