Bem-vindo ao Altruísmo na Net! Este blog foi criado, com toda humildade e apesar das minhas limitações humanas, para dar mensagens positivas e aconselhamentos. Para entender melhor esta ideia e saber quem sou eu, clique aqui.

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Lei da Atração

Uma das idéias que mudou a minha vida foi "O Segredo". Eu vi o filme algumas vezes e depois comprei o livro "A Lei da Atração: O Segredo colocado em prática" (tem o link aí do lado para fazer download do ebook). Até fiz meu quadro dos desejos. Ele fica acima da minha cama. Ao terminá-lo, consegui contato com uma pessoa que eu nunca tinha visto ou conversado, mas que queria muito conhecer. Foi uma situação tão mágica, que eu e minha mãe ficamos quase um mês só falando no contato feito. A história é meio particular, mas eu garanto que o pensamento positivo aliado à ação funciona.

Com base na Lei da Atração eu fiz um vídeo para vocês! O nome é "Desejos". Afirme cada frase para si mesmo, acreditando no que está lendo. Se preferirem podem visualizá-lo maior, no meu canal no You Tube. Boa viagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esta postagem fez bem a você?