Bem-vindo ao Altruísmo na Net! Este blog foi criado, com toda humildade e apesar das minhas limitações humanas, para dar mensagens positivas e aconselhamentos. Para entender melhor esta ideia e saber quem sou eu, clique aqui.

domingo, 24 de junho de 2012

De volta aos que amo

Estar comigo, sem mais ninguém por perto, me ajuda a pensar. Especialmente se eu estiver fora do meu ambiente. Neste momento, arrumando as malas par voltar para Goiânia, depois de quatro dias em Camboriú, a trabalho, aproveitei os momentos de folga para simplesmente não fazer nada e deixar os sentimentos e pensamentos tomarem conta. Senti saudades, inclusive de coisas que ainda não vivi. Quero de volta meus amigos e tudo que ainda vive em mim. Não estou triste. Pelo contrário! Estou feliz, porque sinto-me transparente e leve. Sem tristeza, amargura, rancor, pesar, raiva... Tudo se desfez nas ondas de Balneário Camboriú. Agora só a vontade de continuar vivendo os momentos perto daqueles que eu amo. Adorei essa viagem. Sozinha não. Acompanhada de mim mesma.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esta postagem fez bem a você?