Bem-vindo ao Altruísmo na Net! Este blog foi criado, com toda humildade e apesar das minhas limitações humanas, para dar mensagens positivas e aconselhamentos. Para entender melhor esta ideia e saber quem sou eu, clique aqui.

quarta-feira, 2 de março de 2011

Sete dicas para aumentar a prosperidade em 2011 - 5a. parte

"5a. dica: Liberte-se do desespero por ter mais. A vibração da necessidade, a ansiedade por mais, é uma vibração de escassez. E pela lei da atração, atraímos aquilo que vibramos e não aquilo que dizemos querer da boca para fora. Se você vibra necessidade e ansiedade, atrairá mais situações para se sentir ansioso e necessitado. Sendo assim, sinta-se pleno e grato com o que você tem agora. Sei que é difícil muitas vezes se libertar desses sentimentos. Você poderá usar a *EFT para lhe ajudar a chegar nesse estado. Quanto mais felizes formos no agora, mais atrairemos a prosperidade." (André Lima)

Minha história:

Sou grata pelo que tenho. Isso sou. Ainda estou aprendendo a ser plena. Isso não sou. Dominar a ansiedade é uma questão cíclica em minha vida. Às vezes consigo, às vezes não. Por mais que eu acredite piamente na Lei da Atração, ainda não consigo exercê-la plenamente na minha vida. Talvez seja o descompasso, de ter em uma área e não ter em outra, que me deixa ansiosa. Mas busco o equilíbrio, e isso sei que é um bom (re)começo diário.

*EFT - Emotional Freedom Techniques - É a auto-acupuntura emocional sem agulhas. Ensina a desbloquear a energia estagnada nos meridianos, de forma fácil, rápida e extremamente eficaz, proporcionando a cura para questões físicas emocionais. Você mesmo pode se auto-aplicar o método. Para receber manual gratuito da técnica e já começar a se beneficiar, acesse: http://www.eftbr.com.br/ e solicite o seu manual. Veja também sobre cursos, atendimentos terapêuticos online e muito mais.

2 comentários:

  1. Amiga,
    Pode te parecer estranho e achares esquisito, mas faço minhas as tuas palavras. Acredite!! Conheço este método(EFT),tenho o manual que baixei da Internet e já experimentei em mim, as vezes funciona e outras nem por isso.
    Ficas bem e com Deus
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Nossa aonde você aprende tantas coisas?
    Além de uma ótima nutricionista é uma excelente conselheira.Gostei bastante deste post.
    Como sou muito ansiosa acho que terei que experimentar essa EFT, para ver se me livro da ansiedade.
    Bjus

    ResponderExcluir

Esta postagem fez bem a você?