Bem-vindo ao Altruísmo na Net! Este blog foi criado, com toda humildade e apesar das minhas limitações humanas, para dar mensagens positivas e aconselhamentos. Para entender melhor esta ideia e saber quem sou eu, clique aqui.

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Sete dicas para aumentar a prosperidade em 2011 - 3a. parte

"3a. dica: Doe 10% ou mais de tudo que você ganhar. A prática da doação é um poderoso gerador de prosperidade. A doação purifica a negatividade e isso diminui perdas e prejuízos e ajuda a atrair mais oportunidade de se ganhar. Além disso, quando doamos estamos enviando uma vibração de prosperidade, de que temos mais do que o suficiente e por isso podemos doar. Essa vibração atrairá mais situações para que você prospere. Não espere ter mais para doar. Doe agora e verá a sua prosperidade aumentar. Escolha causas que você considera com sendo boas, que trazem crescimento para o seres humanos pra fazer a sua doação: instituições beneficentes, ONGs, filosofias espiritualistas, religiões, projetos nos quais você acredita, e etc." (André Lima)

Minha história:
Eu faço doações para creches, mas de maneira aleatória. Roupas eu doo para pessoas que moram em fazendas, trabalhadores braçais. Acessórios para asilos (as idosas amam uns badulaques!). Meu tempo eu doo aqui no blog, para ajudar quem precisa de boas leituras. Mas nenhum destes atos está regular. Preciso melhorar isso. Sempre que doo, sinto-me bem. E, de fato, ganho mais.

Um comentário:

  1. Bem verdade, Amiga!! Sinto-me meio que em falta de doar mais. Se bem que faço estas doações que referistes, esporadicamente. E, de uma forma indireta através dos meu blogs sinto que estou, também, a doar um pouco da minha energia a quem conhece os meus espaços virtuais e com eles aprendem ou desenvolvem alguma criatividade, melhoram conhecimentos em saúde e nutrição ou simplesmente adquirem um acessório ou peça feita por mim e com isto tornam-se mais felizes, conseqüentemente sinto-me, também, mais feliz e as coisas fluem melhor ao meu redor.
    Deus abençoe-te sempre
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Esta postagem fez bem a você?