Bem-vindo ao Altruísmo na Net! Este blog foi criado, com toda humildade e apesar das minhas limitações humanas, para dar mensagens positivas e aconselhamentos. Para entender melhor esta ideia e saber quem sou eu, clique aqui.

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Merecidas férias!


Quanto tempo! Tirei alguns dias para descansar e acabei ficando um mês sem escrever no blog. Tirei e aproveitei minhas merecidas férias!

Primeiro eu passei um dia no spa com a Patrícia. Foi super legal, e eu não contei aos internos que sou nutricionista, rsrs. Fui para descansar e ver como é, conversei com todos por lá, comi uma lasanha de frango com molho branco e presunto que tinha repolho no lugar da massa. Duas aulas de hidro... Uma delícia!

Eu e Pati no SPA

Depois fizemos o almoço de Natal na minha casa. Com a família toda: pais, irmãos, sobrinhos, cunhados, tios, tias, primos e amigos. Muito legal mesmo! Violão, comida, bebida, presentes... além de conversa e orações. Adorei.

Filhos do clã Tolêdo, em ordem decrescente: Doralice, Dorival, Doroty (mamãe!), Maria das Graças e Mara (minha madrinha)
Netos e bisnetos do clã dos Tolêdo
Glauko, Cerise, eu e Fabricio. Lindos!

Netas e bisnetas do clã dos Tolêdo

Nosso almoço de Natal
E então viajei para São Sebastião, no litoral paulista.
Com a Patrícia e a Amanda visitei várias praias, dentre elas as de Ilha Bela. Passamos o reveillon em Maresias. Eu sou apaixonada no mar!


Reveillon TDB!

Sol, mar e boa companhia: Patrícia e Amanda

Existe uma história que diz que lenhadores fizeram uma competição para saber quem conseguiria cortar mais árvores em um menor tempo. Um cortava incessantemente enquanto o outro parava algumas vezes para afiar seu facão. Este foi o que ganhou a competição, por evidentemente cuidar de seu equipamento. No meu caso, meu equipamento sou eu: meu corpo e minha cabeça. Voltei renovada para viver 2011. E você? Recarregou as baterias?

3 comentários:

  1. Que maravilha!!! Féria merecidas e bem aproveitadas. Agora já voltas renovada e com as energias equilibradas para começar a rotina do novo ano.
    Belo momento em família e com amigos.
    Deus abençoe-te sempre
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi sou a Kaire seja bem vinda das suas fèrias sou faliz que descansou e aproveitou,continue nos tranmitido o teu altrismo e sorriso,Beijao Kaire!!!

    ResponderExcluir
  3. Amei o post! Que saudade do almoço de Natal. Foi um momento muito especial!
    Vc está linda na foto do Reveillon! Linda!
    Te Amo..

    ResponderExcluir

Esta postagem fez bem a você?