Bem-vindo ao Altruísmo na Net! Este blog foi criado, com toda humildade e apesar das minhas limitações humanas, para dar mensagens positivas e aconselhamentos. Para entender melhor esta ideia e saber quem sou eu, clique aqui.

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Meu caminho é de sucesso!!

Esta semana eu e minha equipe maravilhosa estivemos em São Paulo para o pré-lançamento do Sistema Nutrição em Foco. Lembram que eu disse que estava trabalhando em um dos projetos profissionais mais importantes da minha vida? É esse! Estamos em trabalho de parto, pois o filhote vai nascer em novembro. Neste evento eu pude estreitar laços, fazer novos contatos e claro... ver máscaras caírem. Realmente, como dizem os poetas caminhoneiros: "a inveja é uma merda", rsrs.


Mas desabafos à parte, eu sempre aprendi que se caminha olhando para a frente; eu sempre aprendi que tudo que se deseja é o que se recebe; que só se faz um trabalho competente mirando em si mesmo, e não perdendo o tempo olhando para os outros. E posso dizer que... funciona!

Saímos de Goiânia e chegamos em São Paulo para ter um dos stands mais movimentado da feira. Ao lado de empresas e associações como Sadia e ABIC, fizemos mais que bonito: fizemos lindo! O Portal está explodindo de visitas, o sistema foi extremamente elogiado por estudantes, faculdades, empresas e associações do Brasil, da Espanha e dos EUA.

Obrigada à minha equipe linda, meus amigos, familiares e principalmente à Deus, ao meu anjo da guarda que está sempre me velando, à Santa Rita de Cássia (advogada dos impossíveis), a São Jorge Guerreiro e à Nossa Senhora Desatadora dos Nós.

Amém.

11 comentários:

  1. É isso aí, Ju: trabalho e fé sempre para abrir caminhos, romper fronteiras e alcançar horizontes. Maior orgulho de você... Beijo grande.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Jú...vc merece! esse é o reconhecimento de um trabalho bem feito! por isso que sempre acreditei muito em vc e estou com vc sempre!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Para mim foi uma honra poder participar de tudo isso ao seu lado. Creio que só foi o início, muitas gratificações e elogias ainda virão! Me orgulho demais da empresa que trabalho e da minha chefinha linda! (E não é puxa saco, vc sabe que é de coração)

    Bjos cheios de ansiedade para o lançamento do melhor sistema de avaliação e prescrição Nutricional!

    ResponderExcluir
  4. Amém!!! Fazer parte dessa família maravilhosa é um presente para mim! Amei a viagem, ganhei muitas experiências boas e o lançamento do Sistema Nutrição em Foco vai ser um sucesso, assim como o Portal!! Parabéns a todos!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns amiga pelo reconhecimento do importante, nobre e competente trabalho que desenvolves na área da Nutrição.
    Muito sucesso e prosperidade.
    Fica com Deus sempre.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Aaaah eu também sou suspeita pra falar dessa equipe maravilhosa!!!
    Adorei participar do evento e estou com a Nutrição em Foco sempre!!! =)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Tenho muito, muito, muito orgulho de você, amiga. Você merece conquistar ainda mais, porque vc é uma pessoa batalhadora e que tem fé! Te amo e fico muito feliz com seu sucesso!!!

    ResponderExcluir
  8. Aahhhh... Que ótimo!!!
    Fico tão feliizzz!!
    Desde o início vc sempre super que acreditou.. fez tudo com muito carinho, positividade, amor, compreensão, delicadeza, determinação..enfim um misto de coisas.. que formou hj este sucesso!!
    E em vez de dar os parabéns vou desejar que tudo saia mais que perfeito..que esse seu sonho seja lindo e venha super realizado com o Brasil e o mundo admirando e aproveitando as maravilhas desse sistema que tenho certeza que será supimpa..o melhor de todos! E o portal e o programa bombando nas pistas..ah, o portal bombar mais né..porque ele já está booombando!

    E fico mais feliz ainda de poder ter feito parte de um pedacinho disso!


    Beijo grande!

    ResponderExcluir
  9. PARABÉNS A TODOS!!!!! PENA NÃO PUDE ESTAR AÍ COM VCS PARA "BEBEMORAR" ESTE PRÉ-LANÇAMENTO.MUITA PROSPERIDADE E SERENIDADE!!!! GRANDE ABRAÇO PRA TODA EQUIPE!! JU, PARABÉNS!!! PITITRICIA.

    ResponderExcluir
  10. faltou euzinha na foto! =/
    NeF é só sucesso!

    bjos

    ResponderExcluir
  11. Ju, todo sucesso que você já conquistou e o que ainda há de vir não há inveja que tire, porque você o merece!

    Poucas pessoas sabem ser assim tão competentes e queridas. Minha admiração por vc! beijos!

    ResponderExcluir

Esta postagem fez bem a você?