Bem-vindo ao Altruísmo na Net! Este blog foi criado, com toda humildade e apesar das minhas limitações humanas, para dar mensagens positivas e aconselhamentos. Para entender melhor esta ideia e saber quem sou eu, clique aqui.

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Já viram meus saltos?

Vocês já viram que eu gosto de novidade, não é? Tentativas, conquistas, emoções... Então aí está o meu segundo salto de parapente. Alguns amigos já viram, outros ainda não. Se preferir ver direto no You Tube, a qualidade fica melhor.


Quem quiser ver o primeiro salto, clique aqui.

E você? O que fez para se divertir hoje? Saiu com seu cão, brincou com seu filho, tomou sua bebida predileta, ouviu música em alto e bom som? Emocione-se sempre e viva cada momento com alegria.

3 comentários:

  1. Que sensação maravilhosa, em!? Adorava um dia poder experimentar. Seria uma bela superação do medo. E, depois sentir aquela alegria interior de quem venceu os próprios limites, que coisa boa, não é?
    As imagens da cidade maravilhosa estão lindas.
    Parabéns!!
    Paz e Bem
    Beijos da Amiga de Terra de Além Mar
    Sil

    ResponderExcluir
  2. Ju, que SUPER EMOCIONANTE!
    Eu quero saltar tbm!!! =]
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Além de tudo é corajosa... Essa Ju é demais mesmo, cada dia me orgulho mais dela =)

    bjos

    ResponderExcluir

Esta postagem fez bem a você?