Bem-vindo ao Altruísmo na Net! Este blog foi criado, com toda humildade e apesar das minhas limitações humanas, para dar mensagens positivas e aconselhamentos. Para entender melhor esta ideia e saber quem sou eu, clique aqui.

terça-feira, 22 de junho de 2010

O Grande Axioma da Vida

Recebi esta mensagem da minha estagiária lindinha, a Carol. Imprimi, colei no meu mural em casa. Partilho com vocês. Concordo plenamente com o autor do texto. Ele fala muito do que penso quando vejo as pessoas lamentarem. Tem outras postagens no blog que tangenciam o assunto. Deixo vocês com a leitura. Ela fala por si.

Cliquem na imagem para ampliar ou baixar.

7 comentários:

  1. Mensagem maravilhosa e verdadeira. Como diz um psicólogo (que agora não recordo o nome)"O maior perigo não estar nos traumas ou crises que aparecem em nossas vidas, pois estas nos movem, nos fazem dinâmicos em buscar das soluções e/ou curas, mas sim na "zona de conforto" onde muitos se acomodam, pois ai já não se vive, apenas se vê o tempo passar." O comodismo é morte em vida. Já nada se quer, já nada se deseja mudar. Digo a mim mesma; a sempre algo a aprender, até próximo a morte pode aprender-se algo novo, o importante é manter-se a disposição para permitir a possibilidade de renovar-se a cada dia.
    Fica sempre com Deus.
    Abraços
    Obs.: Peço licença para postar o texto "O grande Axioma da vida" no meu blog.

    ResponderExcluir
  2. Que lindo ser citada no seu blog, Ju! E deixo registrado que adoro esse blog, sempre me inspiro muito ao ler suas postagens! Esse texto realmente é muito profundo e nos leva a várias reflexões... Lembrei de vc na hora quando li, que bom vc usou ele no blog! =)

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  3. Jú, mais uma vez vc consegue supreender as expectativas... Parabéns por seu esforço e alegria em realizar seus objetivos.
    Um grande abraço carinhoso!

    ResponderExcluir
  4. Olá
    Tenho um prémio para teu blog no meu espaço virtual de receitas.
    Deus abençoe-te sempre.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Convite
    O blog Sm Acessórios de Moda esté prestes a faz um aninho e convido-te a participar das comemorações na página http://quiosquedacriatividade.blogspot.com/.
    Ficarei feliz com a tua presença.
    Fica sempre com Deus.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Ju, muito boa a reflexão que o texto traz. Gostei muito. É bom as vezes pararmos para pensar que o ser deve vir antes do possuir e do ganhar.

    Seus blogs são TOP!

    beijo!!

    ResponderExcluir

Esta postagem fez bem a você?