Bem-vindo ao Altruísmo na Net! Este blog foi criado, com toda humildade e apesar das minhas limitações humanas, para dar mensagens positivas e aconselhamentos. Para entender melhor esta ideia e saber quem sou eu, clique aqui.

quarta-feira, 2 de junho de 2010

Obrigada, amigas blogueiras!

Estou sumidinha, não é? Estive em dois cursos de nutrição seguidos, no Rio de Janeiro e em Joinville. Voltei cheia de novidades e postarei uma a uma. Mas hoje esta postagem é para agradecer o carinho das amigas blogueiras:
A Sil me deu um selinho para este blog e a Natália me deu três para o Chocolate com Pimenta! Ambas me presenteram com o "Selo Dardos".





A Natália explica em seu blog que" selinho é como se fosse um presente virtual" que os blogueiros trocam entre si; são uma forma de divulgar blogs que você acha interessante relacionados ao assunto do selinho, então publica em um post uma lista de blogs para presentear com o selo e cita o blog que lhe presenteou."

A Sil também explica que "O Prêmio Dardos é um reconhecimento dos valores que cada blogueiro emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc. que, em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras. Esses selos foram criados com a intenção de promover a confraternização entre os blogueiros, uma forma de demonstrar carinho e reconhecimento por um trabalho que agregue valor à Web."

Regras:
  • Exibir a imagem do selo em seu blog
  • Linkar o blog pelo qual recebeu a indicação
  • Escolher outros blogs a quem entregar o prêmio Dardos
  • Avisar os escolhidos
Eu dedico o "Selo Dardos" para:
  1. Reflexões de uma diva - da amada amiga Carol em parceria com a Francielle
  2. Flor de maracujá - Emagrecendo - da queridíssima Luciana (que nomeou seu blog em homenagem à nossa amizade e ao seu amado maridinho Baby, pois a chamamos, respectivamente, de "Flor de Maracujá" e "Flor")
  3. Alimentarium - da antenada nutricionista antenada Christiane Rocha Veloso
  4. Alimentando - da criativa graduanda em nutrição Isis Moreira
  5. Cuidando do Corpo - da holística professora de educação física Vânia Almeida
Beijos! Obrigada pelas homenagens! Estou lisonjeada e transmito esse carinho a vocês e a todos que visitam e comentam nos meus blogs.

3 comentários:

  1. Muito obrigada pela homenagem, Juliana! Sempre visito os seus blogs! Adoro! Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oi Juliana, amei o selinho!

    Obrigada!!
    bjos
    Vânia

    ResponderExcluir
  3. Ju... Parabéns pelos selinhos!!! Seu blog é um show!!!

    ResponderExcluir

Esta postagem fez bem a você?