Bem-vindo ao Altruísmo na Net! Este blog foi criado, com toda humildade e apesar das minhas limitações humanas, para dar mensagens positivas e aconselhamentos. Para entender melhor esta ideia e saber quem sou eu, clique aqui.

quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Feliz 2010!

Eu amo música. Gosto das melodias e das letras também. Gosto do balanço, dos acordes, da versatilidade que as músicas me emprestam para expressar as minhas emoções. Mesmo as instrumentais podem dizer muito.

Escolhi um clipe para termos um ano iluminado. A cada ano vejo que minha vida só tem melhorado. Mas isso requer esforço. Para ser melhor, se sentir melhor, deve-se querer ser melhor. Prá vocês o meu convite: vamos brilhar em 2010?



Música: O Sol
Banda: Jota Quest
Composição: Antônio Júlio Nastácia

Um comentário:

  1. Ju concordo plenamente que a música diz muito e expressam nossos sentimentos, essa música que você escolheu diz muito e com certeza irá iluminar nosso 2010.

    Que já está começando em grande estilo...

    Bjo grande e parabéns pelo novo blog... sua fã Nº 1.

    ResponderExcluir

Esta postagem fez bem a você?