Bem-vindo ao Altruísmo na Net! Este blog foi criado, com toda humildade e apesar das minhas limitações humanas, para dar mensagens positivas e aconselhamentos. Para entender melhor esta ideia e saber quem sou eu, clique aqui.

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Faça o caminho de volta

Quando a gente está acostumado a ficar sempre no mesmo lugar, vai se tornando letárgico. O mesmo jeito de trabalhar, a rotina do namoro, o mesmo horário para sair de casa e seguir o trajeto até a escola do filho, a mesma comida... O cérebro vai se acostumando, os desafios vão diminuindo, o prazer acaba e a vida fica assim: sem graça. Abrem-se as portas para a depressão, o vazio e a baixa autoestima. O remédio?

SACUDA-SE!

DESAFIE-SE!

Eu estava com preguiça e cansada do trabalho, mas resolvi ir até Brasília semana passada, para ver minha família. Sozinha, dirigindo. Adorei!








Eu corri muito essa semana para dar tempo de fazer tudo que precisava, mas consegui ir ao Festival Bon Odori com os meus sobrinhos. Bon Odori é uma festa japonesa que eu amo e acontece apenas uma vez por ano! Diverti-me muito!!!! Adorei!









No Dia dos Solteiros fui a um restaurante novo, com duas amigas solteiras e, além de conhecer um lugar bacana, com um comida diferente e gostosa, conheci o o Slackline. Adorei!

video










Viu? De repente uma bobeirinha vira uma festa que deixa a vida com um sabor diferente. Muitas vezes a mudança não precisa ser radical. Aliás, as radicais costumam ser insustentáveis. Mude aos poucos. Mude sempre. Quando você menos perceber, já estará muito diferente!!! Não é assim que, sem ver, as coisas tomam rumos que não gostamos? Então, se não estiver satisfeito, faça o caminho de volta!!!

E você? O que vai fazer de diferente hoje?

Essa semana? 

Esse mês? 

Esse ano? 

MUDE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esta postagem fez bem a você?