Bem-vindo ao Altruísmo na Net! Este blog foi criado, com toda humildade e apesar das minhas limitações humanas, para dar mensagens positivas e aconselhamentos. Para entender melhor esta ideia e saber quem sou eu, clique aqui.

domingo, 9 de junho de 2013

Oi!!!

Ah nem, gente!!! Tempão sem postar, que vergonha! Logo agora que estou tão bem, feliz, super produtiva, saudável! Tudo bem, sempre há um ou outro probleminha. Estar feliz não quer dizer que a vida está perfeita. Estar feliz significa: estou ótima para enfrentar os problemas com sabedoria! Então, para comemorar a volta do Altruísmo, aí vai o Hino da Cookie, minha empresa que está arrasando e me ajudando a provar a mim mesmo a minha competência! Olha aí minha equipe MARA!!!!




Espero que esta canção seja estimulante para vocês como é para mim...

Nós Somos Os Campeões (clique no título e veja o clipe da música)

"Eu paguei minhas dívidas
Pouco a pouco
Eu completei minha sentença
Mas não cometi nenhum crime

E erros sérios
Cometi poucos
Eu tive meu pouco de areia
Atirada sobre a minha face
Mas eu sobrevivi

E nós pretendemos continuar e continuar e continuar

Nós somos os campeões, meus amigos
E nós continuaremos lutando
Até o fim
Nós somos os campeões
Nós somos os campeões
Não tem vez pra perdedores
Pois nós somos os campeões do mundo

Eu tenho feito minhas reverências
E atendido as chamadas do palco
Vocês me trouxeram fama e fortuna
E tudo que vem com isso
Eu agradeço a todos vocês

Mas isto não tem sido nenhum canteiro de rosas
Nenhuma viagem de prazeres
Eu considero isso um desafio
Diante de toda a raça humana
E não irei fracassar

E nós pretendemos continuar e continuar e continuar

Nós somos os campeões, meus amigos
E nós continuaremos lutando
Até o fim
Nós somos os campeões
Nós somos os campeões
Não tem vez pra perdedores
Pois nós somos os campeões do mundo

Nós somos os campeões, meus amigos
E nós continuaremos lutando
Até o fim
Nós somos os campeões
Nós somos os campeões
Não tem vez pra perdedores
Pois nós somos os campeões."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esta postagem fez bem a você?