Bem-vindo ao Altruísmo na Net! Este blog foi criado, com toda humildade e apesar das minhas limitações humanas, para dar mensagens positivas e aconselhamentos. Para entender melhor esta ideia e saber quem sou eu, clique aqui.

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Ser otimista

Em meio à tempestade abri meu livro de console (pois tenho livros no criado-mudo, no carro, na bolsa...) e li a seguinte mensagem:

"Seja otimista
J.S.Nobre

Seja sempre otimista. Olhe as coisas ao seu redor, como colocadas por Deus para o seu bem, sua saúde e sua felicidade. Nada de medo. Nada de pensamentos negativos. Afinal, de quem você é filho? Do bem ou do mal? Você é filho de Deus; portanto, em você a substância que existe é a do bem. E, lembre-se de que é do bem infinito, contra o qual nenhuma força negativa avança, nem alcança. Você está todo envolto no manto da proteção divina. Confie!"

E foi isso que eu fiz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esta postagem fez bem a você?