Bem-vindo ao Altruísmo na Net! Este blog foi criado, com toda humildade e apesar das minhas limitações humanas, para dar mensagens positivas e aconselhamentos. Para entender melhor esta ideia e saber quem sou eu, clique aqui.

quarta-feira, 23 de março de 2011

Sete dicas para aumentar a prosperidade em 2011 - 7a. parte

"7a. dica: Pare imediatamente de associar o dinheiro a pensamentos e sentimentos ruins! Sempre que você o associa a pensamentos e sentimentos negativos  (dinheiro é sujo, é o mal da humanidade, corrompe as pessoas e etc...) você dará uma jeito, inconscientemente, de se sabotar para não ter algo que pode ser tão nocivo. Dinheiro é uma ótima ferramenta, ame-o por tudo o que ele pode proporcionar na sua vida e na vida de outras pessoas. Claro que existem pessoas que fazem uso do dinheiro para causar sofrimento. Mas você pode escolher um caminho diferente: ganhar mais e mais para proporcionar bem estar e conforto para você, sua família e para quem mais você quiser." (André Lima)

Minha história:

Esta dica tem toda relação com a 4a. dica (ser um bom recebedor). Se dinheiro fosse ruim, ninguém corria atrás dele. O problema é o uso que se faz dele. Até os remédios, se usados de maneira errada, em doses exageradas, tornam-se venenos.

O autor disponibiliza um e-book sobre prosperidade aqui. Que todos tenham um 2011 cheio de prosperidade!

Um comentário:

  1. Olá, Amiga
    Para mim o dinheiro, como muitas coisas na vida, tem seu lado bom e menos bom, depende, justamente, do uso que fazemos dele e das nossas escolhas.
    Um ótimo e iluminado final de semana
    Bjs

    ResponderExcluir

Esta postagem fez bem a você?