Bem-vindo ao Altruísmo na Net! Este blog foi criado, com toda humildade e apesar das minhas limitações humanas, para dar mensagens positivas e aconselhamentos. Para entender melhor esta ideia e saber quem sou eu, clique aqui.

sábado, 18 de dezembro de 2010

Fim de ano: que coisa boa!


Olá, amigos presentes física ou virtualmente! Este é o meu último post do ano. Lembro-me bem porque criei este blog, há mais ou menos um ano. E ele me traz muitas alegrias, uma grande oportunidade de ser vista e "ouvida". O blog é uma válvula de escape, pois amo escrever coisas boas, que fortalecem acima de tudo, a mim mesma. Muitas vezes, ao invés de chorar, eu busquei forças aqui. Tentei levar a vocês o que há de bom em mim, ao invés de alimentar tristezas e decepções que foram inevitáveis. Para mim este foi um ano muito difícil. Cheio de desafios, algumas vezes fiquei triste e afastada dos meus amigos. Outras vezes comemorei as pequenas batalhas vencidas que, aos poucos, foram se enfileirando na construção das minhas conquistas. Este ano Deus me abençoou até mesmo ao me mandar os desafios, porque eu os tenho vencido sempre, e me fortalecido perante Ele e os homens. E agora eu venho aqui agradecer todos que participaram, leram, comentaram... Fiz uma lista do que conquistei neste ano; da lista do ano passado, fiz um "SIM" nas metas que alcancei. E já arrumei a de 2011!


Essa carteira eu comprei da Silvelita, lá de Portugal
Família!
Agradeço a Deus, Nossa Senhora Desatadora de Nós, Santa Rita de Cássia, São Jorge Guerreiro e ao meu Anjo da Guarda. Agradeço também a presença dos meus familiares, especialmente minha mãe, super parceira, meu pai, super preocupado e rezador, e minhas tias lindas Maria Isabel e Aparecida, que me acolheram em seus lares com tanto carinho. Adorei e aproximação com meus primos André e Gisele, o empenho da Lorene, Luciano, Júnior e Leda em me verem enquanto estive lá pelo sudeste.
 
Obrigada, psico mais lindo do universo, Elpídio Brandão. Você é o cara. Amo você, seu chato, rsrs...

Abraço especial àqueles que sempre compareceram ao meu blog: nutrifoquetes Carol, Samantha, Laila, Vanessa, Lana, Lu, Karla, Naiara, Dani, Camilamb, Aline, Ariane e Amanda; minhas amigas de blog: a queridíssima Silvelita, Sônia do GEEL, Kaire, Christiane...; minha amiga Carolzinha e sua legião de amigas blogueiras e twitteiras, Francielle e Michele; meus amigos Ademar, Pititrícia (esta traz em si a definição da palavra PARCEIRA), Danilo... Os que compareceram ao blog Chocolate com Pimenta eu nem tenho como escrever aqui. Obrigadíssima!


Eu e Ká no Rio. Delícia!

Agradeço à Kamilla, que me ajudou a perder o medo de andar sozinha em cidades ainda desconhecidas e me ensinou a tirar fotos mais bonitas; a tudo que aprendi com meus sócios, sobre o que fazer e não fazer (rsrs), Rafael, Regner, Thales e Miguel; aos irmãos e cunhados Rogério, Mirelle, Raquel, Zé Humberto, Antônio e Fernanda, pelos papos, música, logotipos, blogs, fotos, comidas, beijos, abraços, notebooks emprestados... Aos meus sobrinhos Laura Tolêdo, Amanda, Lucas e Laura Castro, pela companhia em Harry Potter, pelas risadas, comilanças (de novo!), note emprestado (de novo!), beijos, lavagens de carro, tira dúvidas em internet, cheiro no cangote... Beijo para minhas amadas e amados Thaís, Daniessa, Isabella Vitória, Joelma, Fabricio, Cerise, Luisa, Glauko, Emanuelle e André!

Confraternização Nutrição em Foco
Obrigada também a cada nutricionista e estudante de nutrição que me procurou, que me contratou, que trabalha comigo e confiou no meu trabalho. A cada estagiário, cada candidato a estágio, muito obrigada. O trabalho é sagrado.

Desejo a todos, do mais profundo do meu coração, muita paz e amor em 2001. E obrigada, meu Deus, por ser eu mesma, com todas as minhas potencialidades e limitações.


FELIZ 2011!!!

19 comentários:

  1. Ju, como sempre vc me emociona! Eu que quero te agradecer por tudo que aprendi com você nesse ano todo! E já peguei a ideia de anotar as conquistas do ano e fazer um "sim" nas metas alcançadas! Vou fazer isso todo ano agora. Obrigada por tudo, amo vc!

    ResponderExcluir
  2. Oi Ju, obrigada pela citação da minha pessoa. O sentimento de amizade é recíproco.Parabéns pela sua família que é linda. Deus te abençoe e ilumine seu caminho sempre. GRANDE BEIJO DA SUA PARCEIRA, Pititrícia.

    ResponderExcluir
  3. Lindissímo fechamento de ano!! Obrigada pela tua amizade e por citar-me aqui. Fico muito feliz em conhecer mesmo que virtualmente uma pessoa tão especial e carismática, com tanta força de vida e desejo de lutar pelo que acredita e por seus objetivos.
    Aqueles que buscam o auto conhecimento, de certeza alcançaram suas metas, pois reconhecem em si mesmos as suas potencialidades e suas limitações, o que os tornam mais aptos para as batalhas que porventura precisem enfrentar no seu caminho diário.
    Um Feliz e Santo Natal com Cristo e Um 2011 repleto de boas e alegres surpresas para ti e todos os teus.
    Deus proteja-te e guarde-te sempre
    Namasté
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Você é uma pessoa abençoada Ju! Não há como negar =)
    Seu ano de 2011 será cheio de novas conquistas!
    Você é uma amiga muito especial!! Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Ju, que bom ler o que vc escreveu. Otimismo, gratidão, alegria... precisamos de doses diárias disso para sermos felizes!

    Eu também quero agradecer a você, pelo estágio, aprendizado e comparecimento aos blogs! E além disso, pq vc sabe incentivar as pessoas. E a mim vc ajuda muitíssimo, talvez, até sem perceber! Então muuuuito obrigada por fazer parte da minha vida e permitir que eu, ainda que timidamente, faça parte da sua! É um orgulho pra mim.

    Beijos!
    E que seu 2011 seja repleto de motivos para agradecer a Deus!

    ResponderExcluir
  6. Lindo Ju
    Vc é demais!
    Um pessoa muito Maraaaa =]
    beijos, feliz natal e um ótimo 2011
    (L)

    ResponderExcluir
  7. Amiga, desejo ainda mais conquistas, amores, beijos, abraços, risadas, cheiros, sabores e flores para a sua vida no próximo ano. Você faz toda diferença na minha existência.
    amo vc!

    ResponderExcluir
  8. Achei.............
    Agora dá para postar!

    Primeiramente, admiro-a! Sonhas,és determinada... E o mais importante, realizas....

    Te amo e agradeço a Deus todos os dias a sua presença em nossas vidas.....

    Obrigada por lembrares do meu esposo e seu padrinho, dos meus filhos e seus sobrinhos e da minha norinha......

    Valeu!
    Um 2011 cheio de amor, paz, fé e realizações.

    ResponderExcluir
  9. Aeee!

    Feliz 2011 pra gente tia Jú!
    Adorei seu post... seu blog ta de parabéns!

    Que tudo nesse ano que chega seja 1000 vezes melhor do que no ano que está ficando para tráz...

    Tudo de bom. Beijos =*
    Sucesso!!!

    ResponderExcluir
  10. Oi Ju! Obrigada pelo carinho, mais uma vez! Para vc, um Natal maravilhoso e um novo ano iluminado! Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Jujuba, Jujuba, Jujuba... Deus abençoe você, desejo muito sucesso em sua jornada com sua empresa, hehehe. Espero ter a oportunidade de comemorar com você, muito, mas muito sucesso! Desejo ainda muita saúde, paz, amor, sabedoria, paciência... enfim, tudo que há de bom nesse mundo, só para eu poder ver você sorrindo!

    ResponderExcluir
  12. Jú, 2011 vai MARA para todos nós, acredito nisso. Apesar de tudo 2010 foi bom, aprendi muito, e acredito que você também. Não me admito desistir, não posso, não quero. Te amo! Feliz TUDO!!!

    ResponderExcluir
  13. Oi! prima.
    Parabéns pela iniciativa em criar este site e deixar sua contribuição para um mundo melhor, mais humano.
    Retribuo-lhe os votos e beijos a todos.

    ResponderExcluir
  14. Juu sempre com lindas palavras!!!

    E de todo meu coração desejo ainda mais sucessoo..realização..alegrias..viagens..sorrisoss..e tudo mais que você necessitar!!

    E claro que eu esteja presente em 2011!
    haha

    Beijo grande no coração Ju!

    Boas festas!!

    ResponderExcluir
  15. Oi Amiga vim retribuir o teu afeto,desejo te um 2011,cheio de sucesso saude e muita felicidade,obrigada pelo teu sirriso,leve ele para o mundo inteiro um beijo e fique com Deus!

    ResponderExcluir
  16. Oiiii Ju, muito sábias suas palavras e também emocionantes. Como alguns já disseram, eu também quero muito agradecer sua amizade, sua força, seus conselhos e todo seu carinho comigo. Para mim foi e é muito importante ter você por perto. Aprendi e aprendo muito com você, mesmo que não me diga nada, sua forma de ser me inspira muito. Bem... só tenho o que lhe agradecer e lhe desejar um final de ano MARAVILHOSO e um novo ano repleto de conquistas e realizações, pois vc merece tudo que ha de melhor :)
    bjuuuus

    ResponderExcluir
  17. Jú, Jú, linda Jú, te desejo tudo e mais um pouco de felicidade sucesso e conquistas neste ano que se inicia.
    Que todo seu empenho se tranforme em frutos e que seus novos projetos multiplique-se trazendo a você, paz e harmonia.

    Beijos

    Sonia.

    ResponderExcluir
  18. Querida amiga,

    obrigada pela sua sincera amizade e pelas sempre belas palavras! Sou feliz por ter verdadeiros amigos! A você a toda a sua família desejo um Novo Ano repleto de bençãos, prosperidade, realizações, saúde, paz, amor e muita luz!

    Saudades...

    Um grande beijo,

    Thaís

    ResponderExcluir

Esta postagem fez bem a você?