Bem-vindo ao Altruísmo na Net! Este blog foi criado, com toda humildade e apesar das minhas limitações humanas, para dar mensagens positivas e aconselhamentos. Para entender melhor esta ideia e saber quem sou eu, clique aqui.

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Tanto tempo sem post...

Gente, minha vida está uma correria! Desde que voltei do Rio, onde fui fazer um curso em junho, passei por tanta coisa! Problemas de saúde, desafios no trabalho... Nada grave, porém que tomou meu tempo. Mas mesmo assim não quero deixar de levar até meus amigos blogueiros a minha visão de mundo.



Acho que tudo na vida são ciclos energéticos. Mesmo sempre tendo trabalhado muito, estou na fase final do maior projeto de trabalho que já tive na vida. Mentalizem por mim.


Essa foto aí eu tirei no Forte de Copacabana. O mundo é lindo...

6 comentários:

  1. Senti falta mesmo das postagens... Esse blog sempre me inspira, Ju! E eu adorei a foto!

    Pode ter certeza que estou mentalizando muito por vc, até pq tb torço muito e estou muito ansiosa por esse trabalho, se for o que eu estou pensando =) (se não for tb, torço do mesmo jeito, vc merece!)

    Te adoro!

    bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi Jú. Senti falta dos seus posts.
    Sucesso neste novo projeto. Que lugar lindo!
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Olá
    Bom que tivesses um tempinho para por algumas palavras aqui. Que tudo corra bem no teu maior projeto de trabalho. Confiança e fé em ti mesma e em Deus e tudo será pelo melhor para tua própria felicidade e para a felicidade daqueles que conhecem-te.
    Muita Saúde, Paz, Amor e Prosperidade.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Nossa Ju que fotinha lindaaaa!
    Estamos torcendo por você.

    Bjim

    ResponderExcluir
  5. "Acho que tudo na vida são ciclos energéticos": concordo! E isso é uma coisa que merece nossa atenção e cuidado, pq quando deixamos um ciclo negativo acontecer com frequência, ele acaba se tornando um 'hábito' que tira o lugar de toda a positividade que poderia entrar! Bom, eu acho!

    P.S.: Linda a foto e não abandone esse blog hahaha

    ResponderExcluir
  6. O Rio é muito lindo! E você vai passar a virada do ano lá! =)

    Se depender da torcida e do seu esforço, todos seus projetos darão certo! Tenho certeza disso! =)
    Bjos!

    ResponderExcluir

Esta postagem fez bem a você?