Bem-vindo ao Altruísmo na Net! Este blog foi criado, com toda humildade e apesar das minhas limitações humanas, para dar mensagens positivas e aconselhamentos. Para entender melhor esta ideia e saber quem sou eu, clique aqui.

terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Fim de mais um ciclo

Acho genial essa coisa de um ano durar 12 meses. Assim a gente tem tempo pera respirar, rearranjar a vida,  se organizar, repensar, fazer planos, jogar outros fora...

2011 foi um ano horroroso. O pouco que postei aqui foi para me animar, para buscar a saída.

2012 foi um ano muito difícil, porém maravilhoso. O pouquíssimo que postei aqui foi por conta da correria: trabalhei bastante, dentro e fora de Goiânia, mas não postei principalmente porque estava sem inspiração. A desintoxicação que fiz durante este ano me deixou reclusa, e assim não pude partilhar o meu melhor. Mas o bom foi que comecei o ano quieta, pensativa, magoada e preocupada, e o fecho com ar de gratidão, ascensão, vitória e toda sorte de sentimentos positivos. A cada dia me exercitando para dissipar atitudes que drenam a minha energia. Com sucesso.

Agora é continuar o trabalho, a vida afetiva e familiar... Já coloquei no papel o que quero para este ano, ponto a ponto, para não me perder na meta básica de evoluir ser feliz sem pontuar cada conquista desejada.

2013 não será fácil. Muitos desafios me aguardam. Mas estou mais calma e confiante, e deixo aqui um pouquinho do que foi meu intenso 2012. Para lembrar que muitas outras alegrias virão...

Muito obrigada, MEU DEUS!!!!