Bem-vindo ao Altruísmo na Net! Este blog foi criado, com toda humildade e apesar das minhas limitações humanas, para dar mensagens positivas e aconselhamentos. Para entender melhor esta ideia e saber quem sou eu, clique aqui.

sábado, 18 de dezembro de 2010

Fim de ano: que coisa boa!


Olá, amigos presentes física ou virtualmente! Este é o meu último post do ano. Lembro-me bem porque criei este blog, há mais ou menos um ano. E ele me traz muitas alegrias, uma grande oportunidade de ser vista e "ouvida". O blog é uma válvula de escape, pois amo escrever coisas boas, que fortalecem acima de tudo, a mim mesma. Muitas vezes, ao invés de chorar, eu busquei forças aqui. Tentei levar a vocês o que há de bom em mim, ao invés de alimentar tristezas e decepções que foram inevitáveis. Para mim este foi um ano muito difícil. Cheio de desafios, algumas vezes fiquei triste e afastada dos meus amigos. Outras vezes comemorei as pequenas batalhas vencidas que, aos poucos, foram se enfileirando na construção das minhas conquistas. Este ano Deus me abençoou até mesmo ao me mandar os desafios, porque eu os tenho vencido sempre, e me fortalecido perante Ele e os homens. E agora eu venho aqui agradecer todos que participaram, leram, comentaram... Fiz uma lista do que conquistei neste ano; da lista do ano passado, fiz um "SIM" nas metas que alcancei. E já arrumei a de 2011!


Essa carteira eu comprei da Silvelita, lá de Portugal
Família!
Agradeço a Deus, Nossa Senhora Desatadora de Nós, Santa Rita de Cássia, São Jorge Guerreiro e ao meu Anjo da Guarda. Agradeço também a presença dos meus familiares, especialmente minha mãe, super parceira, meu pai, super preocupado e rezador, e minhas tias lindas Maria Isabel e Aparecida, que me acolheram em seus lares com tanto carinho. Adorei e aproximação com meus primos André e Gisele, o empenho da Lorene, Luciano, Júnior e Leda em me verem enquanto estive lá pelo sudeste.
 
Obrigada, psico mais lindo do universo, Elpídio Brandão. Você é o cara. Amo você, seu chato, rsrs...

Abraço especial àqueles que sempre compareceram ao meu blog: nutrifoquetes Carol, Samantha, Laila, Vanessa, Lana, Lu, Karla, Naiara, Dani, Camilamb, Aline, Ariane e Amanda; minhas amigas de blog: a queridíssima Silvelita, Sônia do GEEL, Kaire, Christiane...; minha amiga Carolzinha e sua legião de amigas blogueiras e twitteiras, Francielle e Michele; meus amigos Ademar, Pititrícia (esta traz em si a definição da palavra PARCEIRA), Danilo... Os que compareceram ao blog Chocolate com Pimenta eu nem tenho como escrever aqui. Obrigadíssima!


Eu e Ká no Rio. Delícia!

Agradeço à Kamilla, que me ajudou a perder o medo de andar sozinha em cidades ainda desconhecidas e me ensinou a tirar fotos mais bonitas; a tudo que aprendi com meus sócios, sobre o que fazer e não fazer (rsrs), Rafael, Regner, Thales e Miguel; aos irmãos e cunhados Rogério, Mirelle, Raquel, Zé Humberto, Antônio e Fernanda, pelos papos, música, logotipos, blogs, fotos, comidas, beijos, abraços, notebooks emprestados... Aos meus sobrinhos Laura Tolêdo, Amanda, Lucas e Laura Castro, pela companhia em Harry Potter, pelas risadas, comilanças (de novo!), note emprestado (de novo!), beijos, lavagens de carro, tira dúvidas em internet, cheiro no cangote... Beijo para minhas amadas e amados Thaís, Daniessa, Isabella Vitória, Joelma, Fabricio, Cerise, Luisa, Glauko, Emanuelle e André!

Confraternização Nutrição em Foco
Obrigada também a cada nutricionista e estudante de nutrição que me procurou, que me contratou, que trabalha comigo e confiou no meu trabalho. A cada estagiário, cada candidato a estágio, muito obrigada. O trabalho é sagrado.

Desejo a todos, do mais profundo do meu coração, muita paz e amor em 2001. E obrigada, meu Deus, por ser eu mesma, com todas as minhas potencialidades e limitações.


FELIZ 2011!!!