Bem-vindo ao Altruísmo na Net! Este blog foi criado, com toda humildade e apesar das minhas limitações humanas, para dar mensagens positivas e aconselhamentos. Para entender melhor esta ideia e saber quem sou eu, clique aqui.

domingo, 10 de outubro de 2010

Sobre o preconceito


Este cartaz saiu da Espanha e está rodando o mundo (traduzido, claro). Fiquem à vontade para repassá-lo.

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Meu caminho é de sucesso!!

Esta semana eu e minha equipe maravilhosa estivemos em São Paulo para o pré-lançamento do Sistema Nutrição em Foco. Lembram que eu disse que estava trabalhando em um dos projetos profissionais mais importantes da minha vida? É esse! Estamos em trabalho de parto, pois o filhote vai nascer em novembro. Neste evento eu pude estreitar laços, fazer novos contatos e claro... ver máscaras caírem. Realmente, como dizem os poetas caminhoneiros: "a inveja é uma merda", rsrs.


Mas desabafos à parte, eu sempre aprendi que se caminha olhando para a frente; eu sempre aprendi que tudo que se deseja é o que se recebe; que só se faz um trabalho competente mirando em si mesmo, e não perdendo o tempo olhando para os outros. E posso dizer que... funciona!

Saímos de Goiânia e chegamos em São Paulo para ter um dos stands mais movimentado da feira. Ao lado de empresas e associações como Sadia e ABIC, fizemos mais que bonito: fizemos lindo! O Portal está explodindo de visitas, o sistema foi extremamente elogiado por estudantes, faculdades, empresas e associações do Brasil, da Espanha e dos EUA.

Obrigada à minha equipe linda, meus amigos, familiares e principalmente à Deus, ao meu anjo da guarda que está sempre me velando, à Santa Rita de Cássia (advogada dos impossíveis), a São Jorge Guerreiro e à Nossa Senhora Desatadora dos Nós.

Amém.